sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Aniverssário Givanildo dos Santos Viana (Bié)

Venho aqui deixar os meus Parabéns para meu querido irmão Givanildo dos Santos Viana(Bié)  também conhecido como pirata...rsssssssssss \o/
Gostaria de expressar em poucas palavras a minha alegria aqui por mais um ano que o Senhor concedeu a ele um ano de vida.que Deus possa continuar sendo o comandante da sua vida , que vc e sua esposa possam a cada dia mais crescer em Deus, que é a unica coisa que realmente importa nesse mundo... Deus.... q ele  possa ser o centro da vida de Voces. Obrigado por tudo , se eu tivesse  como escolher uma familia antes de nascer, eu não conseguiria escolher  uma familia tao abençoada e tao especial como essa que o Senhor Deus me deu... Glória a Deus... os planos de Deus vai se cumprir...amém.


Att: Luciano Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário