domingo, 14 de setembro de 2014

3 Passos para Crescer em Deus e sair do deserto

Crescer em Deus e sair do deserto



Vamos Falar um pouco sobre uma linda passagem que se encontra no Evangelho de Lucas 1:80
E o menino crescia, e  se robustecia em Espírito, e esteve no deserto até ao dia em que havia de mostrar-se a Israel.
1- Coisa não precisa ser  grande  em idade para crescer em Deus, aqui diz q joão era só um menino e já crescia e seu espirito já estava robusto, a bíblia também diz que joão quando estava no ventre da sua mãe já era cheio do Espirito santo, Davi desde menino era cheio de Deus, hey adolescentes vocês podem fazer a diferença na sua geração desde agora, não esperem crescer para ser cheios de Deus vocês pode ser  um joão batista ou um Davi da sua geração.

 precisamos entender é que não há como estarmos em Deus e não ter crescimento, a bíblia nos diz no livro de salmos 23 q aqueles estão em Deus serão como arvores plantadas junto a ribeiros de águas dão seu fruto no tempo certo e cujas folhas não secam, joão crescia em Deus João não ficava o dia inteiro na internet, João não ficava vendo filme o dia todo, João não ficava falando da vida dos outros, ele crescia em Deus e era cheio do Espirito Santo, para crescer precisamos ser cheios de Deus precisamos orar jejuarmos buscarmos a face do eterno, não existe outra forma de crescermos a não ser em Deus, crescer não é ter um carro bom uma casa boa bens materiais e ser bem sucedidos materialmente nessa terra, crescer de verdade só em Deus. Muitas pessoas acham q estão crescendo por ter muitos bens materiais, mais na verdade estão apenas inchadas cheia de si mesma, o único crescimento  de verdade é no eterno.
2-A bíblia nos diz q ele se robustecia em espirito, quando nos crescermos em Deus, nosso espirito fica forte formoso, preparado para passar por todas as adversidades q nos for proporcionada, quando nós crescemos em Deus nosso espirito fica forte, e não vai ser qualquer coisinha irmão que vai te tirar dos caminhos do |Senhor, vc já não vai mais deixar de vim na Igreja porque alguém te falou algo q te magoou, você vai poder olhar para o problema e bater de frente com satanás, e dizer para os problemas pode vim porque maior é aquele q comigo esta. E nele eu sou mais q vencedor. Mesmo q eu passar pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque ele esta comigo.Você vai ser ousado em espírito e cheio da graça do eterno. Vc não terá mais tristeza nem preocupação no coração porque o Príncipe da paz habita em você, e onde ele chega até a tristeza tem q se virar e pular de alegria.

3-Aqui diz q ele ficou no deserto até o dia em q  havia de se mostrar, hey irmão  deserto não é lugar para morar, a bíblia fala nesse versículo q João batista esteve no deserto e não q ele morou deserto isso significa q ele estava ali de passagem estar em um lugar não significa q vc pertence a ele, eu profetizo q vc não vai mais morar no deserto esse deserto já esta passou, Jesus passou pelo deserto, O povo de israel para herdar a terra prometida passou pelo deserto até chegar no seu objetivo, deserto não é lugar de morar, muitas pessoas estão tao acostumadas com os problemas com as dificuldades com os desertos da vida que não querem mais sair dele, a aqui pra mim ta bom, num tem jeito mesmo, fazer oque neh, hey meu querido deserto é escola passa por ela aprenda e leve oque vc aprendeu para edificar a vida de outras pessoas, saia do deserto é hora de se mostrar, João abatista ficou no deserto até a sua hora , hey chega de sofrimento chega de remoer o passado, Jesus tem um presente e um futuro esperando você... ele nos diz assim q  vc vai comer o melhor dessa terra, q você vai ter vida e vida com abundancia sai do deserto e mostre para todos como você ficou mais forte em Deus...
Deus nos chamou para vivermos em lugares altos, a bíblia nos diz q ele nos colocou por cabeça e não por calda...Amém
Hey irmão quer ser usado por Deus vamos buscar orar nos prepararmos  que quando chegar a hora o Eterno vai nos mostrar, vai nos tirar do anonimato mais por hora vamos esperar o tempo dele, Deus tem muitos escolhidos escondidos apenas esperando o tempo determinado para usa-los como armas, hey  irmão espera em Deus q no tempo certo as promessas dele vai se cumprir.
Não é saber quem é Jesus, é conhecer e prosseguir em conhece-lo... saber quem é todo mundo sabe e isso é bom mais não muda nada. 

Por: Luciano Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário