segunda-feira, 30 de abril de 2012

                  Lutador do UFC acusa evento brasileiro de MMA de roubo

Wallid Ismail não ficou calado diante da reclamação de Rogério “Minotouro”
minotouro-700UFC/ Divulgação
Rogério Minotouro não gostou do resultado da luta entre Leandro "Pitbull" e Illiarde Santos

Publicidade
A luta principal do Jungle Fight 38, realizado no último sábado (28) em Belém, entre Illiarde Santos e Leandro “Pitbull causou polêmica e levantou a acusação de roubo por parte do atleta do UFC Rogério “Minotouro”, que afirmou que a vitória de Illiarde foi roubada.

A polêmica teve início no Twitter, onde o irmão de gêmeo do peso-pesado Rodrigo “Minotauro” disse que o resultado não foi justo de acordo com o que os atletas apresentaram no octógono.

- Todos os que viram a luta e deram sua opinião quando perguntei sobre a luta do Leandro no Jungle: “Ele foi injustiçado, ou melhor roubado”.

Parceiro de treinos e um dos líderes da equipe Team Nogueira no Rio, Minotouro foi respondido à altura pelo presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, que, também pelo Twitter, afirmou que não existira interesse em privilegiar qualquer um dos atletas.

- Roubado por quem ou porque? Não sou empresário e nem professor de nenhum dos dois. Para mim, tinham que perder os dois.

A revolta de Wallid é, além do polêmico resultado, pelo baixo nível técnico dos competidores, que abusaram do respeito e protagonizaram a luta mais morna da noite.



Esta matéria foi retirada do sit http://esportes.r7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário