Lutador do UFC acusa evento brasileiro de MMA de roubo
Wallid Ismail não ficou calado diante da reclamação de Rogério “Minotouro”

Rogério Minotouro não gostou do resultado da luta entre Leandro "Pitbull" e Illiarde Santos
A luta principal do Jungle Fight 38, realizado no último sábado (28) em Belém, entre Illiarde Santos e Leandro “Pitbull causou polêmica e levantou a acusação de roubo por parte do atleta do UFC Rogério “Minotouro”, que afirmou que a vitória de Illiarde foi roubada.
A polêmica teve início no Twitter, onde o irmão de gêmeo do peso-pesado Rodrigo “Minotauro” disse que o resultado não foi justo de acordo com o que os atletas apresentaram no octógono.
- Todos os que viram a luta e deram sua opinião quando perguntei sobre a luta do Leandro no Jungle: “Ele foi injustiçado, ou melhor roubado”.
Parceiro de treinos e um dos líderes da equipe Team Nogueira no Rio, Minotouro foi respondido à altura pelo presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, que, também pelo Twitter, afirmou que não existira interesse em privilegiar qualquer um dos atletas.
- Roubado por quem ou porque? Não sou empresário e nem professor de nenhum dos dois. Para mim, tinham que perder os dois.
A revolta de Wallid é, além do polêmico resultado, pelo baixo nível técnico dos competidores, que abusaram do respeito e protagonizaram a luta mais morna da noite.
Esta matéria foi retirada do sit http://esportes.r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário