quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comercial do canal TNT é o segundo vídeo mais compartilhado da história.




Um anúncio do canal pago TNT para promover o "drama" de seu conteúdo se tornou o segundo vídeo mais compartilhado da história.

Segundo a Unruly, empresa de pesquisa em vídeo, o vídeo foi compartilhaddo 3 milhões de vezes desde seu lançamento em 11 de abril.

Apenas o vídeo "The Force", da Volkswagen, exibido no ano passado no Super Bowl, teve mais compartilhamentos. Mas ainda há chances de o comercial da TNT passá-lo.

O anúncio mostra um "pequena cidade na Bélgica onde nada acontece". Um botão para "adicionar drama" é colocado no centro da praça. Após ser apertado, o botão detona uma cena de ação cheia de desdobramentos.

Assista ao vídeo:
 
Fonte: Folha


2 comentários:

  1. Olá Luciano, ótima matéria, sou Evangélico da AD-Recife, se te apetecer siga-me http://saudevida2010.blogspot.com
    Continue informando isto é muito salutar.
    Inácio Silva -17-0802013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido, Obrigado que benção irmão a Paz.. seja contigo... ja estou seguindo muito bom seu Blog parabens...

      Excluir