sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sua vida esta difícil?

Temos que ter discernimento de tudo (Espiritual e Físico).

Mateus 24:12 - E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Tiago 4:17 - Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

  Sabemos que o Homem é falho, mas temos que lutar para sermos perfeitos diante do Pai que nos criou.
  Quando estamos com as nossas mãos na obra e se preocupando com as almas perdidas, largadas, doentes, drogadas, mafiosas, sofremos retaliações espirituais que podem refletir no físico, mas temos que ter a mesma força que os discípulos de Jesus tiveram, para que nós não venhamos cair nos laços de Satanás.
Imagina a dos missionários que morrem a cada meia hora em diversos países por pregar o evangelho do Senhor, pensamos que as nossas lutas estão tão difíceis, mas não paramos para pensar que tudo que passamos são coisas que podemos suportar, você me pergunta “Eu não consigo, eu preciso de ajuda’’ uma coisa é...
    - Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas. (II Samuel 22:3).
    - Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.  (Filipenses 3:17). 
    - Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo. ( I Coríntios 11:1).

  O que os discípulos de Jesus tinham era o Espírito Santo, por isso que eles não temiam o mal, e quem tem o Espírito Santo faz a obra sem medo.
Lembre:
  O Espírito Santo é uma pessoa, Ele sente dor, se magoa, chora, sorri, se alegra, te dá conselhos, te ensina e te ajuda quando você mais necessita e o que você tem retribuído? Mas você não o sente sair, quando cometemos pecados, Ele se afasta de nós, ele chora quando cometemos pecados e vagarosamente vai se afastando de nós, porque Ele não pode te impedir de pecar, mas Ele nos orienta a NÃO pecar. Mas no momento em que você se arrepende e pede perdão ao Espírito Santo e pede para que ele volte, ele voltará para te ajudar, não magoa a única pessoa que esta ao seu lado, porque quando você precisar, ele estará ao seu lado.
  Muitas vezes que estamos sem o Espírito Santo, nesse momento que pecamos, Satanás vem como se fosse uma unção e se a pessoa não tiver discernimento ele se rebela e coloca um monte de intrigas com outras pessoas ai que vem o perigo, quando pensamos que estamos bem com o Pai, ai que estamos sendo iludido pelas forças do mal, temos que vigiar e ter discernimento no que fazemos.

Fonte: Ministério Dinamus



Nenhum comentário:

Postar um comentário